The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Whitmore

Ir para baixo

Trama Whitmore Empty Trama Whitmore

Mensagem por The Master Seg Dez 09, 2013 8:17 pm

Trama Whitmore/Augustine
Trama Augustine Thanks Maay; From TPO



Elena e Caroline juntamente com Bonnie que recententemente voltara dos mortos, depois de sua formatura finalmente foram para a Universidade vizinha Whitmore Colege que agora as abriga parece ter muitos misteriosos, começando pelo Misterioso Vampiro Augustine e o inteligente Dr. Wes, a universidade abriga uma organização misteriosa que tortura vampiros fazendo experiências com eles.
Dr. Wes acabara fazendo com que Jesse um aluno da Universidade com quem Caroline estava envolvida depois da partida de Tyler, se transformasse em um novo tipo de Vampiro que se alimenta de sangue de Vampiro sem parar, assim como tem suas forças maximizadas ao máximo não importando sua idade, ele acabar sendo morto por Elena que salvara Damon da morte pelas mãos do novo vampiro, assim dando início há um conflito entre as duas
. Caroline questionava Elena se Damon realmente mudara e não era um assassino como antes, mas as descobertas foram além Damon fora capturado por Dr. Wes e fora posto em uma cela no porão da Casa Whitmore, revelando já ter sido capturado em 1953 e ter ficado ali por cinco anos junto com seu amigo Enzo, Damon conseguirá escapar em 1958 matando todos da Augustine e continuando um ciclo de vingança da matar todos da família Whitmore e deixar apenas um sobrevivente e depois que ele constituísse uma família matá-la e deixar apenas um e assim infinitamente.
Elena acaba por ser capturada também pelo Wes e agora descobrira o passado de Damon.
Aaron Whitmore um garoto triste em tutela do Dr. Wes é o último da família e te sofrido ao passar pelo ciclo de Damons sem saber que o mesmo o faz
agora ele descobrira a verdade sobre sua família e esta decidido a matar Damon com todas suas forças, Damon e Elenas acabam descobrindo que Enzo amigo de Damon ainda vive e todos escapam do porão da Whitmore o que faz com que Dr. Wes coloque em alerta a Organização Whitmore, agora todos integrantes estão prontos para matar os três a qualquer custo, assim como Caroline que estava afastada visitando a mãe se envolve entrando na batalha também agora todos podem ser mortos cada um por seu motivo.

Elena, a jovem vampira já lidava com muita coisa agora tem um caso e tanto em mãos, descobrindo que seu namorado o vampiro Damon está fazendo um ciclo vingativo por dores do passado, também tem de lidar com Dr. Wes que agora esta perseguindo aos Vampiros, descobrir quem é o misterioso Vampiro Augustine e resover sua amizade com Caroline, além de manter-se viva ao lutar com a perigosa organização Whitmore e tentar convencer Aaron que agora busca vingança contra Damon a parar o que a jovem fara afinal.


Damon Salvatore, com a revelação de seu segredo que nunca fora contado de seus anos de sofrimento pelas mãos do Dr.Whitmore agora continua seu ciclo de matança, enquanto tenta resolver sua relação com Elena e o irmão Stefan, além de se resolver com o velho amigo Enzo ele enfrenta o preconceito de Caroline ao acreditar que ele nunca mudou ou mudará. Agora o vampiro esta em busca de destruir todo a Organização Whitmore a qualquer custo e descobrir quem é o Vampiro Augustine e matá-lo.


Caroline, a vampira depois de inúmeras decepções amorosas, acaba de perder seu recém relacionamento pelas mãos de sua melhor amiga Elena, a relação com ela tem sido difícil entre dores ela ainda tenta ajudar seus amigos mais próximos, ao cooperar com Katherine ao ajudar Stefan e a derrotar os Whitmore pela vingança por Jesse.

Bonnie Bennet que anda se intercalando entre Mystic Falls e Whitmore para ajudar os dois lados de um lado os mortos que voltaram e de outro a batalha entre os vampiros contra Whitmore e no meio disso ainda encontra tempo para ajudar Jeremy e namorar com ele,a antiga bruxa agora tem delidar por não termais seus poderes e ser a Âncora e ter que passar por muitas dores aos seres sobrenaturais passarem por el, busca uma solução para isso a pequena Bennett tem muitas missões a fazer agora.

Enzo, o antigo amigo de Dmaon agora volta a cena revelando não ter sido morto e ainda estar passando por sofrimento faz 60 anos, ele agora tem reiva de Dmaon por tê-lo abandonado, mas mesmo assim ainda gosta do velho amigo, agora ele esta em guerra constante coma Organização Whitmore e também uma vingança dolorosa contra os Whitmore.

Spoiler:



The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos