The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central ( Mystic Falls)

Ir para baixo

Trama Central ( Mystic Falls) Empty Trama Central ( Mystic Falls)

Mensagem por The Master Sex Dez 06, 2013 2:04 am

Trama Mystic Falls
Trama Mystic Falls I. Thanks Maay; From TPO



O imortal não era mais imortal agora, Silas havia voltado as suas raízes ele havia voltado a ser um bruxo e finalmente tinha se encontrado com seu amor Amara que era a âncora, mas isso não durou muito tempo ela acabara voltando a ser humana e se matando, assim também dando a vida para Bonnie que agora se tornaria a nova Âncora. Stefan que havia saído a pouco tempo do cofre nas profundezas das águas tinha sede de vingança contra Silas e acabou por mata-lo, mas nada havia mudado ele ainda revivia sua morte todo dia, Quetsiah também fora morta por próprio suicídio. Assim parecia que tudo tinha normalizado, mas nada havia acabado por algum motivo misterioso nas semanas seguintes os mortos haviam voltado a Mystic Falls, bem quase todos, enquanto isso Stefan tentava lidar com o pesadelo de sentir a morte todo dia com a ajuda de Katherine que agora humana guardava o segredo que estava morrendo de sua recém descoberta filha Nadia Petrova, as duas começaram com o pé esquerdo na relação Katherine matara o namorado de Nadia ao descobrir que ele estava usando sua filha para chegar nela e que todos os Viajantes um grupo de bruxos especialistas em possessões estavam atrás dela. Alguns dias se passarão e as antigas caras começaram a aparecer Alaric tratou logo de procurar os Salvatore achando apenas Stefan por Mystic Falls, o Original Avançado estava confuso com aquela confusão com ele também apareceram outros como Kol Mikaelson, Finn Mikaelson seus pais Esther e Mikael, Jenna também voltara agora ela teria de lidar com a vida de Vampira que não conseguiu nem ter, Silas voltra dos mortos talvez tendo mais uma chance de se encontrar com Amara ou vingar-se de sua morte pelas mãos de seu Duplicata, assim como Quetsiah para sua má sorte ainda tinha planos de não deixar Silas se juntar com sua amada, Isobel também voltara agora sem rumo e sem saber o que fazer talvez contactar Elena sua filha ou Katherine.
No meio de tudo isso os renascidos foram se espalhando pelos lados e cada vez mais aparecia uma preocupação todos tinham um destino a trilhar.



Alaric agora tinha diversos desafios amais do que antes agora ele havia perdido seu tempo de ficar no Mystic Grill, ele tinha de ensinar a Jenna sobre esta nova vida e também havia Isobel que agora estava de volta e pudesse reacender a sua antiga paixãode casamento, mas entre amores e ele também tinha coisas diferentes a fazer como a vingar-se contra Meredith Fell ou matar Niklaus muitas coisas haviam que acontecer com o original Avançado, mas só o tempo responderia.


Silas agora renascido novamente, tinha muitos de seus objetivos agora não bem esclarecidos, ele havia ficado um tempo do outro lado junto a Quetsiah talvez algo tivessemudado talvez não, ele podia novamente agora em vida achar outro jeito de ir para a morte e ficar ao lado de Amara,ou até mesmo vingar-se de Stefan que o impediu de realizar antes que ele o pudesse fazer, arruinar a vida daqueles que o impediram de encontrar a eternidade com Amara o que ele afinal ia fazer?

Katherine também tinha problemas, mas desta vez talvez um pouco mais humanos afinal ela era uma humana já lidar com fome era ruim para alguém
que viveu quinhentos anos sem precisar, além disto agora ela estava envelhecendo, sabe-se quanto mais tempo ela teria alguns meses? Além disso tinha sua relação com sua recém descoberta filha Nadia Petrova que era bem ruim, mas uma coisa na vida de Katherine nunca mudaria fugir dos malvados, mais uma vez ela se via diante de uma ameça Os Viajantes queriam ela porque? Só tempo iria revelar. Uma oportunidade de mostrar que realmente mudou? Sim Katherine a ganhará em agora estar ajudando Stefan a superar a morte que ele presenciava todo dia.


Jeremy que viajava o tempo todo para visitar a Namorada e a irmã em Whitmore também dividia a tarefa de agora conviver com os outros integrantes dos "CINCO" que queriam matar a todos vampiros e a Silas, bons ou maus não importava o importante para este novo grupo de companheiros de Jeremy era mata-los a todo custo, talvez o jovem rapaz pudesse convencê-los que nem todos assim eram maus.

Quetsiah mais uma vez voltava dos mortos junto com quem ela decidiu arruinar a vida Silas, seus planos continuávamos mesmo fazer com que a história se repetisse e Silas ficasse longe de Amara ou, talvez agora ela tivesse outros planos como arruinar a vida do Duplicata do homem também por tela traído ajudando Elena.

Enquanto diversas pessoas renascidas dos mortos estavam em Mystic Falls com seus interesses outros destes iam para outroslugares com interesses diversos principalmente os Originais que agora estavam em New Orleans, assim como Elena, Caroline, Bonnie e Damon que praticamente agora estava tão envolvido em descobrir os segredos de Whitmore estava com elas lá.


Atenção!!:







The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos