The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens da série

Ir para baixo

Personagens da série Empty Personagens da série

Mensagem por The Master Ter Out 29, 2013 8:50 pm


Elena Gilbert
Dados do Personagem:
Nome: Elena Gilbert
Idade: 19 anos
Raça: Vampiro/Duplicata
Linhagem: Niklaus Mikaelson/Petrova/Gilbert
Avatar: Nina Dobrev

Personalidade
Como um vampiro , a personalidade de Elena é amplificado . Em alguns aspectos , Elena é considerado a ser o oposto da Katherine . Em termos de consumo de sangue , Elena quer viver em uma dieta de sangue animal, como Stefan Salvatore , em uma tentativa de evitar ferir alguém. No entanto, depois que ela é incapaz de manter -se de sangue animal, o sangue humano a partir de uma bolsa de sangue ou sangue de vampiro , ela começa a se alimentar de Matt . Descobriu-se que sua incapacidade de consumir outras fontes de sangue foi involuntariamente devido a seu vínculo pai com Damon, e, finalmente, começa a viver em uma dieta de bolsas de sangue a partir de um banco de sangue humano. Agora que Elena é um vampiro , seus sentimentos são ampliados , incluindo seus sentimentos por Damon, e eles estão muito mais difícil para ela ignorar e deixar de lado .
Ela também luta com a dor aumentada com a perda de tantos membros da família , e raiva contra aqueles que colocam os seus amigos e familiares restantes em perigo. Como ela está aprendendo a viver como um vampiro , ela começa a aprender que ela tem mais em comum com Damon que ela faz com Stefan , e enquanto isso assusta -la, mas também torna as coisas mais excitantes e abre os olhos um pouco . Estes sentimentos , eventualmente, levar à sua ruptura com Stefan , bem como a descoberta do vínculo pai , que empurra a todos para encontrar a cura , escondido com Silas em um túmulo . Elena já aceitou ser um vampiro.
sem Humanidade
emoção Elena
Quando o irmão de Elena Jeremy morre durante a sua tentativa fracassada de obter a cura, Elena na negação de que ele está morto, acreditando que o anel Gilbert vai trazê-lo de volta à vida e rejeitar qualquer um que diga o contrário . Quando ela finalmente aceita que ele se foi , ela divide -se em lágrimas . Damon abraça e tenta acalmá-la , eventualmente, dizendo-lhe para " desligá-lo " . Ela cumpre .
Ela não se importa que vê -la fazendo o quê. Bem como a perda de sua humanidade , ela perdeu sua modéstia . Ela não se preocupa com as regras. Elena sempre viveu por seu conjunto de regras , o que ela achava que era certo e errado, e agora é como se ela jogou todas as regras para o vento e ela só faz o que ela quer fazer . Elena é mais direto e honesto e , " Ele é o que é e eu sou o que sou e quero o que eu quero. E agora eu gostaria de alimentar-se de que a menina lá. E eu me ressinto por tentar me parar. " Elena é mais direto sobre a obtenção exatamente o que é que ela quer. Elena fala a verdade o tempo todo e é brutal e não é divertido para as pessoas que têm que ouvir.

Sem as emoções humanas, como a compaixão e tristeza, ela não se preocupa com mais nada. Ela se alimenta de forma indiscriminada , anda por aí sem roupa , e faz o que ela quiser. Enquanto ela e Katherine diferem em suas personalidades , com Katherine sempre mentindo e jogar jogos , Elena é mais direto e brutalmente honesto , falando sem qualquer tato para os sentimentos de ninguém , e dizendo o que ela tem de modo que ela pode conseguir o que quer . Ela e Katherine são semelhantes em suas habilidades para manipular os outros e pensar vários passos à frente de Stefan ou Damon, que estão tentando salvá-la. Suas ações sem as suas emoções empurrar Stefan e Damon para acompanhar Katherine para que eles possam roubar a cura de volta dela e dar a Elena, na esperança de que vai resolver seus problemas , mas eles estão empurrando suas crenças eo que eles querem em seu tão duro que ela se sente ressentido e frustrado com eles, o que faz com que ela agir de maneiras inesperadas , como entrar em uma briga física com Caroline depois de atacar sua mãe. Ela diz a eles que ela não tem interesse na cura , agora que ela está aproveitando as vantagens de ser um vampiro, e quer que eles respeitem a sua escolha , quanto mais eles empurrá-la , mais ela empurra para trás . Enquanto Damon e Stefan estão preocupados que ela vai cruzar a linha enquanto suas emoções humanas são desligados e não será capaz de levá-lo de volta , Elena avisa que ela não tem intenções de tomar o remédio , e se eles não aceitam sua decisão, que haverá conseqüências.

História
Elena Gilbert é a protagonista feminina de The Vampire Diaries. Ela é uma jovem de 18 anos vampiro que foi transformado com o sangue de Damon Salvatore . Ela mora na cidade sobrenatural de Mystic Falls, Virginia , no Salvatore Boarding House com seu namorado, Damon, e seu irmão adotivo e biológico primo Jeremy . Ela morava com Jeremy em 2104 Maple Street , mas ela se mudou quando ele tornou-se membro do Five, e, posteriormente, incendiou a casa depois de sua morte .

Elena é a melhor amiga de Caroline Forbes. Ela era a melhor amiga de Bonnie Bennett até sua morte. Ela também é descendente de Katherine Pierce, com quem tem um relacionamento principalmente antagônicas. Ela tinha um on e off relacionamento amoroso com o irmão de Damon Stefan , um ano de idade vampiro 163, até perdê-lo quando ele se entregou para Klaus em troca da cura para uma mordida de lobisomem , que é o sangue de Klaus , para salvar a vida de Damon. Depois de se tornar um vampiro, eles se separam para o bem por causa de seus sentimentos por Damon.

Damon foi apaixonado por Elena , para a maioria das séries e seus sentimentos por ele ter se tornado mais forte desde a sua transformação em vampira . Ela se forma de Mystic Falls High School, onde ela era uma líder de torcida , estudante da honra, e uma das garotas mais populares da escola. Elena quer se tornar um grande escritor e ela tem um diário , no qual ela escreve tudo o que acontece em sua vida. Ela foi originalmente voltado nesta direção por sua mãe adotiva , que lhe deu seu primeiro diário de Elena quando ela tinha dez anos. Ela está cursando faculdade Whitmore com Caroline .

Elena tem se esforçado para viver uma vida normal desde que seus pais adotivos morreram em um acidente de carro. Ela é uma doppelgänger Petrova . Stefan salva a vida de Elena em 23 de maio de 2009 quando o carro sai de Wickery Bridge. Stefan tenta salvar seu pai adotivo , mas ele insiste que ele salvar Elena em primeiro lugar. Stefan então descobre sua semelhança com Katherine e leva -la ao hospital , vendo -a de longe por meses antes de decidir encontrá-la .

Elena é descrito como um estudante da estrela . Ela é popular, alegre , inteligente , compassivo, compreensivo, carinhoso e amigável. Ela pode ser muito vulnerável e uma donzela em perigo .

Após a morte de Jeremy , ela desliga a sua humanidade . Vampiros e híbridos , em alguns casos, têm um vínculo pai a quem eles se virou. Uma ligação sire entre vampiros é incomum , mas não existe entre Elena e Damon , porque ela tinha fortes sentimentos humanos para ele antes de morrer e foi transformado em um vampiro. Ele foi o único que conseguiu seu para desligar suas emoções , mas também tem seu para transformá-los de volta , matando seu amigo , Matt .

Elena é um membro da Família Gilbert e a família Petrova .


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Qui Nov 07, 2013 9:48 pm, editado 1 vez(es)
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Empty Re: Personagens da série

Mensagem por The Master Qua Out 30, 2013 11:11 pm


Katherine Pierce
Dados do Personagem:
Nome: Katherine Pierce/Katerina Petrova
Idade: 538 anos
Raça: Vampiro/Duplicata
Linhagem: Niklaus Mikaelson/Petrova
Avatar: Nina Dobrev

Personalidade
Depois que ela se virou, ela fugiu imediatamente os únicos vampiros que ela conhecia e, aparentemente, aprendeu a sobreviver como uma sozinha. A grande diferença de tempo de sua transição para a sua chegada em Mystic Falls é um mistério, mas ela provavelmente fez amizade com pérola durante este tempo. Em 1864 , ela seduziu tanto Damon e Stefan Salvatore , revelando a um Stefan obrigado que ela tinha grandes planos para os três a ficar juntos. Embora ela fez desenvolver genuína afeição por ambos os irmãos , e até mesmo o amor por Stefan , ela também era calculista e egoísta , vendendo os outros vampiros na cidade , a fim de fingir sua própria morte . Suas ações , tanto em 1492 e 1864 demonstram um sentido extremamente bem desenvolvido de auto-preservação, quase sempre à custa de qualquer compaixão humana ou remorso.
No dia de hoje , Katherine permanece praticamente o mesmo a este respeito. Ela retorna a Mystic Falls , com o objetivo de assegurar a pedra da lua , bem como um vampiro, um lobisomem , eo segundo doppelgänger , unicamente com a finalidade de entregá-los a Klaus em troca de anistia. No processo, ela manipula e seduz Mason Lockwood tê-lo fazer seu lance , orquestra a ativação de ambos Mason e gene lobisomem de Tyler, transforma Caroline em um vampiro , obriga Jenna para si mesma facada, atrai Jenna fora de sua casa para ser sacrificado em ritual de Klaus , e deixa atrás de si um rastro de outras vítimas, todas em nome de garantir sua liberdade. No entanto, ela redime -se aos Salvatores , mesmo que apenas um pouco , em primeiro lugar , oferecendo o antídoto para a mordida de lobisomem de Damon e, mais tarde , ajudando no plano para matar Mikael .

Apesar de sua crueldade, é claro que Katherine tem profundos sentimentos genuínos para Stefan . Incapaz de revelar -se a ele sem arruinar a utilidade de ser morta, ela ainda observa -lo de longe ao longo dos anos , admitindo tanto a Stefan nos dias de hoje . Na verdade , Katherine é geralmente no seu mais honesto sobre seus verdadeiros sentimentos quando ela acredita que é despercebido , como quando beijou um Stefan inconsciente antes de sair de Mystic Falls , e quando ela olhou para ele em 1920 speakeasy .

Suas relações com outros personagens também , por vezes, revelar uma rachadura no " psicótico cadela " fachada. Embora ela afirma em seu rosto que ela nunca o amou , Damon ainda tem um pouco de seu carinho, e ela ofereceu-lhe ajuda genuína mais de uma vez . No que diz respeito ao seu doppelgänger , embora ela estava disposta a trocar a vida de Elena por sua liberdade de Klaus , ela nunca demonstrou qualquer animosidade real, na direção dela. Na verdade, ela admitiu abertamente uma admiração por tenacidade de seu descendente, uma qualidade que ela valoriza em si mesma. E, apesar de temer Elias quase tanto como Klaus por causa de seus séculos de fuga anteriores , ela se tornou seu aliado, e até parece realmente se preocupam e, possivelmente, amá-lo.

Extremamente agravada senso de auto- preservação do Katherine ajudou a desenvolver um talento especial para a criação de planos elaborados e enganos . Mesmo quando ela assume um risco , que deve valer a pena , ela prossegue com cautela e um meio de fuga no local. Assim, apesar de tudo o que ela tem sentimentos por Stefan , Damon e, agora, Elias , ele não pode ter certeza se ela iria salvar suas vidas sobre o seu próprio , embora a evidência até agora sugere que Katherine não poderia deixar de escolher a sua própria sobrevivência acima de tudo.

Ao longo de sua vida secular , Katherine sempre foi difícil , resoluto, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feito, ela vai encontrar uma maneira de realizá-lo , geralmente através de uma combinação de vontade inflexível e manipulação hábil das pessoas e circunstâncias. Seu lema pessoal - "Melhor morrer do que eu " - faz bem para encapsular seu instinto de auto-preservação , bem como a crueldade individual que muitos vampiros optar por adotar . Mas em seus momentos privados , há ainda um vislumbre da garota humana que uma vez disse que a vida é cruel demais para viver sem amor.

História
Katherine Pierce (Bulgarian: (Български) Катерина Петрова, English: Katerina Petrova) is one of the main characters of The Vampire Diaries. She was the main antagonist of Season One (through John Gilbert's and Isobel's actions, as both were working for her), and one of the antagonists of Season Two. She was also a recurring character in the third and fourth seasons. She has a main role in Season Five.

After giving birth to a baby girl deemed "illegitimate" and being separated from her, she was banished to England, where she met Niklaus Mikaelson and Elijah Mikaelson. At first, she was attracted to the two brothers. However, after finding out that Klaus planned on using her as a sacrifice in order to break the curse that had been placed on him, as she was Amara's Doppelgänger, she sabotaged his plan by turning herself into a vampire, therefore making her blood useless, stealing the moonstone, which Klaus needed in order to break the curse, and then running away. After that, she ran from him for over five centuries.

Her activities during her first centuries as a vampire are unknown, but at some point between the 15th and 19th centuries, she met and befriended Pearl, Anna, and Emily Bennett. In the late 19th century, she traveled to Mystic Falls, where she met Stefan and Damon Salvatore and subsequently turned them both into vampires after falling in love with them. When the Town Council found out that vampires were in the town, she faked her death and escaped with the help of George Lockwood in exchange for the moonstone.

During the 20th century, she watched over Stefan while still hiding from Klaus. In 2010, she came back to Mystic Falls with the intention of finally earning her freedom from Klaus. To that end, she turned Caroline Forbes into a vampire and Mason and Tyler Lockwood into werewolves. She fled Mystic Falls again shortly after coming back, when the Original family came back to the town as well.

After failing to induce Klaus' forgiveness by securing the cure and handing it over to Elijah, Katherine managed to draw Klaus away from Mystic Falls by revealing to him in a letter that a witch in New Orleans named Jane-Anne Deveraux was plotting against him. Now that he is gone, she is officially back in Mystic Falls.

In Graduation, Katherine gets into a violent fight with Elena. As she is about to rip her descendant Doppelgänger's heart out of her chest, Elena forces the cure down Katherine's throat, making her tumble over unconsciously. Katherine was then turned human again, after having been a vampire for over five centuries.

She goes on the run from Silas, as she learns that her blood is the Cure. Silas eventually captures Katherine and drinks her blood, turning himself back to a witch. Katherine still remains alive.

Katherine's notable ancestors include Amara, who was Silas' true love and presumably the world's first immortal woman, and Tatia, whose blood was involved in the creation of the spell of immortality that was cast on the Mikaelson Family. She is also the maternal ancestor of Isobel Flemming and her biological daughter, Elena Gilbert. She was once the romantic interest of Stefan and Damon Salvatore. Since the late 15th century, she has also been the romantic interest of Elijah, with whom she was involved, until he effectively ended their relationship by leaving to join his half-brother in New Orleans.

Katerina is a member of the Petrova Family.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Qui Nov 07, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Empty Re: Personagens da série

Mensagem por The Master Qua Out 30, 2013 11:13 pm


Caroline Forbes
Dados do Personagem:
Nome: Caroline Forbes
Idade:19 anos
Raça: Vampiro
Linhagem: Niklaus Mikaelson
Avatar: Candice Accola

Personalidade
Tornando-se um vampiro fez ver o mundo de uma forma diferente , com o seu amadurecimento também. Ela tornou-se muito mais responsável e protetora, que ela prova quando reconfortante Tyler na noite de sua primeira lua cheia e se recusa a deixá-lo, apesar de saber que uma mordida iria matá-la . Ironicamente, ela aprecia a vida mais uma vez se tornar um vampiro . Além disso, apesar de ter matado um homem, ela não tinha matado outra vez em vários meses , mostrando , assim, uma quantidade impressionante de controle para um vampiro recém- transformado . Isso continua ao longo da série : na 4 ª temporada , Caroline foi descrito como um "expert" em auto-controle. Parece que ela não deseja a cura, como Klaus coloca: " Você prefere que você está agora para a garota que você era uma vez. Você gosta de ser forte, sem idade, sem medo . " Ser um vampiro tem ajudado a mostrar o que ela poderia fazer com sua vida. Ela podia ver o mundo e ter mais mil aniversários . Era Klaus , que mostrou que ela não é mais obrigado pelas convenções humanas triviais e com a sua imortalidade como um vampiro, ela está livre.

História
Caroline Forbes é a filha de William Forbes II e Elizabeth Forbes. Ela é uma vampira. Antes de sua passagem , ela era conhecida por suas inseguranças , que a levou a ser excessivamente competitivo, principalmente com Elena .

Ela é a melhor amiga de Stefan Salvatore e Elena Gilbert. Ela era a melhor amiga de Bonnie Bennett também até sua morte. Ela também é amigo íntimo de Niklaus Mikaelson e Matt Donovan .

Ao longo da série , Caroline começa a namorar Elena do ex- namorado , Matt Donovan, que incentiva-la a tornar-se mais carinhoso , gentil e mais altruísta. Na primeira temporada finale, Caroline é gravemente ferido em um acidente de carro e sofre de hemorragia interna.

Porque a situação de Caroline estava olhando desolado , Bonnie e Elena concorda que Damon Salvatore deve curar Caroline , alimentando seu sangue . Mais tarde, depois de a saúde de Caroline melhorou, Caroline é sufocada até a morte no hospital por Katherine Pierce, que estava ciente de que Damon tinha curado Caroline , e, portanto, com conhecimento de causa a transformou em uma vampira. Katherine planeja usar Caroline para a sua própria vantagem, manipulá-la e, eventualmente, dar-lhe a Klaus para matar em sacrifício . Damon resgata-la , no entanto, o acordo feito por Katherine é perdida.

Ela havia participado de Mystic Falls High School de onde ela era o capitão da equipe de líder de torcida , estudante da honra, a cargo dos Comitês de dança , místico comitê embelezamento quedas, chefe do programa de reciclagem, " Go Green " da campanha , Miss Mystic Falls , e uma das garotas mais populares da escola. Ela freqüenta faculdade Whitmore com Elena .

Nova natureza de vampiro de Caroline acrescenta dificuldade de seu relacionamento com Matt e isso, eventualmente, faz com que eles quebrar apesar de seu amor um pelo outro . Amigo de Matt , Tyler Lockwood, se apaixona por Caroline depois que ela ajuda-lo com sua primeira lua cheia. Depois de um tempo , ela percebe que ela está apaixonada por Tyler também, então eles começam um relacionamento romântico. Klaus também se apaixona por ela , alegando que ele gosta dela porque ela é linda , forte, cheio de luz, " inteligente demais para ser seduzido por ele", e ele gosta dela.

Caroline é um membro da família Forbes.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Qui Nov 07, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Empty Re: Personagens da série

Mensagem por The Master Qua Out 30, 2013 11:15 pm


Bonnie Bennett
19 anos | Bruxos - Expressionista | Mystic Falls
Katerina Graham
Liberado

História

Bonnie Bennett é a melhor amiga de Elena e também de Caroline. É uma descendente de Emily de Salém. Tem algumas habilidades psiquicas e acaba descobrindo que tem poderes, se tornando uma bruxa, da linhagem Bennett. Passa a ajudar os Salvatore a proteger Elena de Katherine e futuramente também dos originais.Ficou muito devastada com a morta de sua avó, Sheila, culpando Damon intensamente por esse ato.

Futuramente conheceu um bruxo, de nome Luka Martin, e acabou confrontando com seu pai, Jonas Martin, que retirou seus poderes que foram restituídos quando o mesmo está morrendo, e revela um modo de matar Klaus. Ela retira os poderes das bruxas Bennett, já mortas e revela a Jeremy que só poderá salvar todos se ela morrer. Ela executou muitos feitiços, dente eles a transferência da força vital de John Gilbert para Elena, a ressurreição de Jeremy, a quebra do selo para abrir o caixão de Esther, dessecação de Klaus, transferência de Klaus para o corpo de Tyler Lockwood, morrer para tentar trazer Elena de volta para humanidade.

Ela foi impedida de praticar magias, pois os espíritos a torturam acusando a de fatos passados contraditórios. E junto com Damon e Elena conheceu um professor, muito misterioso, de nome Shane, que lhe ensinou a vencer seus medos e voltar a praticar magias, de uma forma ainda mais forte, usando para isso a desconhecida magia de expressão.

Creado por Frozen
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Empty Re: Personagens da série

Mensagem por The Master Qua Out 30, 2013 11:16 pm


Meredith Fell
27 anos | Humanos | Mystic Falls
Torrey DeVitto
Liberado

História

Meredith  é um dos membros das famílias fundadoras , que se tornou um médico e um membro respeitado da Câmara Municipal que está ciente da existência de vampiros .

Quando adolescente, Meredith namorava Brian Walters , que mais tarde tornou-se o médico legista e um membro do Conselho da Cidade também. Ela foi abandonada por Brian em  Ponte Wickery depois do baile e ela nunca o perdoou. Como médica, seu maior medo é perder seus pacientes, por isso ela usa sangue de vampiros para curá-los. Sendo esse o motivo que transformara Elena em vampira.

Creado por Frozen
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Empty Re: Personagens da série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos