The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Personagens da série

Ir em baixo

Personagens da série

Mensagem por The Master em Dom Out 27, 2013 4:21 pm


Damon Salvatore
Dados do Personagem:
Nome: Damon Salvatore
Idade: 172 anos
Raça: Vampiro
Linhagem: Niklaus Mikaelson
Avatar: Ian Somehalder.

Personalidade
Damon tenta mostrar que ele não tem deixado a humanidade nele, mas Elena continuamente mostra-lhe que há algo dentro dele que importa. As alterações de Damon ao longo da série, cresceram a partir de um vampiro imaturo, volúvel, arrogante e auto-confiante, às vezes abnegado, ainda sarcástico, mas prova que ele pode ser capaz de amar. Damon não a mantém no escuro como Stefan faz às vezes, ele mostra a ela o quão perigoso pode ser o mundo. Damon é arrogante, mas ele mantém o sua palavra. Ian Somerhalder afirmou que ele pensa que no fundo Damon é um homem muito solitário e infeliz, que usa o humor para mascarar a realidade dolorosa. Damon é realmente desejo de aceitação, e muito isolado e solitário por causa de seus anos como um vampiro. Como um ser humano, ele não foi aceito por quem ele era e, muitas vezes foi repreendido por seu pai por suas ações e escolhas. Ele usa um senso de humor negro e o sarcasmo como forma de compensar sua solidão, agindo como se não precisasse de ninguém e é de fato, mais feliz por conta própria, mas no fundo ele sabe que não é ele mesmo simplesmente se recusa admiti-lo.

História
Damon, assim como seu irmão Stefan, nasceu de Giuseppe Salvatore e de uma mãe sem nome (acredita-se que ela se chamava Mary Salvatore) em 28 de junho de 1838. Ele estava na Confederação, mas ele saiu, à desaprovação de seu pai. Ele e Stefan desenvolveram uma paixão profunda por uma jovem chamada Katherine Pierce que acabou por ser uma vampira. Stefan e Damon se tornaram rivais de suas afeições e ela jogou com ambos, planejando transformar eles em vampiros.
Damon estava disposto a se transformar e passar a eternidade com ela. Ele pediu que Stefan não contasse a seu o pai sobre Katherine ser uma vampira, mas Stefan quebrou a promessa e Katherine foi capturada. Damon ficou devastado e ele e Stefan elaboraram um plano para libertá-la, mas os irmãos foram mortos. Porque Katherine já estava morta, Damon não sentiu sua razão de viver decidiu morrer. No entanto, após Stefan se transformar, ele convenceu Damon a completar a transição. Damon, furioso que Katherine tinha escolhido transformar Stefan o prometeu uma vida de miséria.
Quando Emily Bennett, serva de Katherine, que era também uma bruxa, viu que ele tinha completado a transição, ela revelou que ela havia protegido Katherine e os outros vampiros quando eles foram colocados na Fell's Church. Pelos próximos 145 anos, Damon planejou para libertá-la.
Ele retornou recentemente para a cidade de Mystic Falls. Ele foi a causa da recente série de mortes que ocorreram dentro e ao redor da cidade, pois ele ainda se alimentava de humanos, ao contrário de Stefan, e era mais forte do que seu irmão por causa disso.

Como todos os vampiros, Damon tem o poder de persuasão e imortalidade, bem como aumento da força e velocidade e a capacidade de criar nevoeiros e controlar um corvo. Como Stefan, ele usa um anel que lhe permite estar no sol sem se queimar.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Ter Nov 05, 2013 2:01 pm, editado 3 vez(es)
avatar
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens da série

Mensagem por The Master em Dom Out 27, 2013 4:23 pm


Stefan Salvatore
Dados do Personagem:
Nome: Stefan Salvatore
Idade: 162 anos
Raça: Vampiro
Linhagem: Niklaus Mikaelson
Avatar: Paul Wesley.

Personalidade
.....

História
Stefan nasceu em 5 de novembro em Mystic Falls em 1847 de Giuseppe Salvatore e sua esposa desconhecida (acredita-se que seu nome era Mary Salvatore). Seu irmão mais velho Damon era seu melhor amigo em sua vida humana até que os dois tiveram diferenças sobre a sua amante, Katherine Pierce, que transformou os dois irmãos Salvatore em vampiros. Stefan involuntariamente deu a entender ao seu pai sobre um vampiro estar presente em Mystic Falls, quando ele lhe disse que vampiros não poderiam ser tão ruins quanto eles diziam e imaginavam. Pouco tempo depois seu pai o drogou com verbena e quando Katherine o mordeu, ela foi enfraquecida e levada para ser destruída. Damon ficou devastado e furioso com Stefan, porque ele tinha prometido que não iria contar ao pai.
Eles decidiram livrar Katherine, mas foram baleados e mortos no processo. Stefan acordou no dia seguinte e foi informado por Emily Bennett, que ele e Damon estavam em transição em vampiros. Katherine tinha os compelido durante semanas a beber o sangue dela, enquanto Damon bebeu de bom grado. Stefan mais tarde foi ver seu pai, que revelou que ele foi o único que atirou em Damon e Stefan, começando sua transição. Quando ele tentou matar Stefan, ele acidentalmente esfaqueou a si mesmo. Stefan tentou ajudá-lo, mas o desejo por sangue foi esmagador e quando sentiu gosto do sangue de seu pai, ele se tornou um vampiro. Stefan, depois, compeliu uma jovem mulher a ir com ele para Damon onde ele convenceu seu irmão a se tornar um vampiro, bebendo seu sangue. Damon, um vampiro cheio, declarou que iria tornar a vida de Stefan infeliz para o resto da eternidade. Mais tarde foi revelado que Damon estava com raiva que Katherine tinha transformado Stefan também, o que foi a razão do por que ele o odeia tanto.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Ter Nov 05, 2013 11:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens da série

Mensagem por The Master em Dom Out 27, 2013 4:26 pm


Tyler Lockwood
Dados do Personagem:
Nome: Tyler Lockwood T
Idade: 19 anos
Raça: Híbridos de Niklaus
Linhagem: Niklaus Mikaelson
Avatar: Michael Trevino

Personalidade
Quando Tyler tornou-se um híbrido que passou a ser o velho eu e ele tornou-se muito leal a Klaus, porque ele tomou a dor da transformação. Na 4 ª temporada, vemos um novo Tyler, este Tyler coloca seus amigos e familiares antes de si mesmo e realmente se preocupa com Caroline, no Memorial Ele mostrou grande sacrifício e bravura no funeral do pastor jovem quando ele interrompeu o canto e ficou no palco para receber o caçador de atenção e dar a seus amigos, especialmente Elena uma chance de escapar da armadilha de Connor.

História
Depois de descobrir que o gene lobisomem é executado através de sua família , Tyler estava com medo de se tornar um lobisomem ele e seus medos se tornou realidade quando ele acidentalmente matou Sarah e desencadeou a maldição. Caroline Forbes um vampiro que não era seu amigo , ofereceu seu apoio a ele , ajudando-o através de sua primeira transformação e preparação para sua nova vida. Tyler finalmente caiu para Caroline , mas questionou seu relacionamento quando Jules , outro lobisomem e amigo de Mason, disse que Caroline e outros dois vampiros, Stefan e Damon Salvatore , matou Mason. Descobrir que isso era verdade , Tyler se sentiu traído e inclinou-se para os irmãos lobisomem. Ele hesitou em ajudar Caroline quando ela eo Salvatore estavam à beira da morte, que machucá-la, fazendo com que ela cortou sua amizade. Ele era o único que revelou o plano de Mason para quebrar a maldição de Jules e seu namorado Brady . Ele , então, ajuda -los a encontrar a pedra da lua e do doppelgänger . Stefan revela que Tyler Jules e Brady havia mentido para ele e que Elena iria morrer no ritual para quebrar a maldição . Ele libera Stefan que mata Brady antes que ele possa capturar Elena durante o qual o resto do pacote é morto por Elias. Ele então decide deixar a cidade com Jules , o único sobrevivente, com a promessa de que ela não iria mentir para ele anymore. Depois de receber um telefonema de sua mãe dizendo-lhe que ela teve um acidente e estava no hospital , Tyler e Jules voltou a Mystic Falls. Ambos foram capturados por Maddox e Greta Martin , bruxas trabalham para Klaus , e estavam a ser utilizados no sacrifício que faria Klaus um vampiro / lobisomem híbrido . Tyler e Caroline , que também tinha sido capturado para o ritual do sacrifício, foram resgatados por Damon, que mais tarde foi mordido por Tyler durante a sua transformação. Tyler e Caroline , eventualmente, iniciar um relacionamento , que se torna rochoso , quando ele se torna o primeiro híbrido de sucesso de Klaus. Sua vida muito mais fácil com a transformação e Tyler se torna muito respeitoso com Klaus , tentando sabotar parcelas de seus amigos contra ele.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.


Última edição por The Master em Qui Nov 07, 2013 9:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens da série

Mensagem por The Master em Ter Out 29, 2013 8:47 pm


Jeremy Gilbert
Dados do Personagem:
Nome: Jeremy Gilbert
Idade: 18 anos
Raça: Os Cinco
Linhagem: Gilbert
Avatar:Steven R.McQueen

Personalidade
Jeremy é profundamente afetado pela perda de seu pais e ele inicialmente tratada com isso através de bebidas e drogas , contando com eles e seu amor por Vicki para mantê-lo feliz. Uma vez que Vicki foi estacado por Stefan , Elena disse a Damon para limpar sua memória para que ele pudesse esquecer a dor de ver a morte de Vicki . Isso mudou drasticamente a personalidade de Jeremy : ele parou de usar drogas e ele é mais focado em seu trabalho . Damon explicou isso como sendo um efeito de lhe tirar o seu sofrimento . Graças ao diário de seu pai , Jeremy cresceu muito interessado nas lendas de vampiros locais , fazer amizade com Anna , que também parecia compartilhar sua paixão. Ele gradualmente aprendeu que ela mesma era um vampiro e se tornou obcecado com a desejá-la para transformá-lo em um. No entanto, o seu amor por Vicki ainda era o seu foco principal , como ele pensou que poderia viver com ela para sempre. No entanto, ele se apaixonou por Anna e foi quebrado novamente pela dor , quando seu tio John matou.
Depois de descobrir a existência de vampiros , Jeremy se tornou mais envolvido em sua irmã e os mundos do Salvatore . Ele iria ajudá-los em seus esforços contra Katherine , sempre olhando para os seus amigos , mostrando uma maturidade grande e repentina que Bonnie Bennett tomou conhecimento e cresceu atraído. Ele começou um relacionamento com Bonnie , citando como ele não era um menino mais. Sua vida foi abalada mais uma vez pela perda pessoal com a morte de seu tio John e Tia Jenna antes de ele próprio foi morto acidentalmente , apenas sendo trazido de volta pela magia de Bonnie . As consequências de sua ressurreição , no entanto, estavam longe de ser agradável. Ele foi capaz de ver fantasmas de suas namoradas mortas , Vicki e Anna, que ele cresceu assombrada por . Tornando-se reservado e se voltando para as drogas , mais uma vez , Jeremy viu-se confuso sobre o que fazer.
Quando os fantasmas foram todos mandados embora , Jeremy provou que ele tinha crescido muito acostumado a viver a vida perigosa que ele estava vivendo o ano passado, decapitando um híbrido em seu degrau da frente , sem um segundo pensamento. Ele também mostrou um grande desprezo e irritação em todos os vampiros, Stefan mesmo , culpando-os para os problemas que ele teve na vida , indo tão longe como para tentar obter à força a irmã de Mystic Falls. Uma vez que um membro da The Five , Jeremy ganhou o instinto do caçador que todos os membros tem . Isso o fez inconscientemente frio e odioso para todos os vampiros , dando-lhe a mentalidade programado para ser capaz de matá-los com mais eficiência. Isso o tornava perigoso para seus amigos e familiares, que trabalhavam na remoção desses instintos que ele tinha , pelo menos, ser capaz de evitar a morte de seus amigos. Jeremy é mostrado a lutar com esse instinto antes de sua morte , mas conseguiu mantê-lo na maior parte sob controle.

Jeremy tem consistentemente se mostrado muito valente. Muitas vezes , ele levou em tarefas difíceis e perigosas , sem queixa , e é extremamente leal aos seus amigos e familiares. Ele também é um artista talentoso , mas desde a chegada dos vampiros de Mystic Falls , essa habilidade tem sido marginalizado em troca de sua natureza de combate talentos.

História
Jeremy nasceu para Grayson e Miranda Gilbert em Mystic Falls em 1994. Os dois sempre quis um filho, mas adotou uma menina, Elena, dois anos antes que, acreditando que é impossível. Como um jovem adolescente, Jeremy foi presenteado com o talento para desenhar, no entanto depois de ambos os seus pais morreram, Jeremy ficou gravemente deprimido e começou a usar drogas e beber continuamente. Ele brevemente teve um relacionamento sexual com Vicki Donovan, embora mais tarde ela terminou com ele e começou a namorar Tyler Lockwood.


Requisitos
— Compromiso con el personaje.
— Cierta actividad al responder temas.
— Pequeña prueba de rol que puede ser de otro foro.
— Que disfrutéis llevándolo, que es lo más importante.
avatar
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens da série

Mensagem por The Master em Seg Jan 20, 2014 5:15 pm


História de Matt-------------------------------------------------------------------------------

Matt Donovan


.................  
Avatar:
Matt Donovan
Idade:
19
Nacionalidade:
Americana
Grupo:
Humanos
Ocupação: [/b
Trabalhar no Mystic Grill
Linhagem:
Donovan

A little more about me

Matt nasceu em Mystic Falls, filho de Kelly Donovan e de um pai sem nome. Ele tinha uma irmã mais velha, Vicki Donovan. Porque suas mães eram melhores amigas, Matt conhecia Elena Gilbert desde a infância. Eles cresceram sendo amigos próximos e começaram a namorar na adolescência. Quando os pais de Elena morreram, ela rompeu com Matt, porque ela precisava de tempo sozinha. Ele ainda esperava que eles pudessem estar juntos, mas não era provável que isso acontecesse.




Datos extra aqui: Livre/ Nota Cannon - 5/  Caso tenha interesse mande  MP para THE MASTER





avatar
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens da série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum