The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Teste Cannon - (Regras/Modelo)

Ir para baixo

- Teste Cannon - (Regras/Modelo) Empty - Teste Cannon - (Regras/Modelo)

Mensagem por The Master Dom Jan 05, 2014 1:48 am




Regras/ Teste (Cannon)



Olá, venho informar as regras sobre os Cannon's e sobre seu modelo de para testes.

Regras

Os Cannon's serão avaliados em forma de notas dependendo da qualidade do teste do usuário será estudado se vai ser permitido ou não.
Cada Cannon tem uma Nota em Especial que para  consegui-lo seu teste terá que chegar até a nota solicitada se for menos, sinto em comunicar que seu teste será reprovado.

Os Testes deverão cumprir o formulário corretamente para serem lidos e aprovados pelos Administradores.

Testes com erro de Ortografia, pontuação incorreta, texto sem nexo, ou coisas que o Cannon em questão não possa fazer, serão descontadas na sua nota, acarretando em reprovação do Usuário no teste para o Cannon em questão.

Outra característica é que se mesmo se o seu texto for bom ou regular e chegar á uma nota de 7 pontos e o personagem Cannon exigir 10 pontos você} será reprovado, isso é um jeito de avaliar se o usuário esta capacitado em conseguir controlar o Cannon de forma correta, por isso digo que um dos jeitos de se ter boa pontuação é usar algum meio que indique seus erros como o WORD, e também ter criatividade, sem sair do real do RPG. Uma característica que não pode faltar é saber sobre o personagem Cannon que você usará pois de nada adianta saber narrar bem, mas não saber nada sobre o personagem em questão e se de algum modo ele mudou algumas características que ele demonstrou na série( vale apenas para personagens demonstrados na série a mudança de característica de começo), porque ele fez isso que razão fizeram ele fazer isso.

Formulário de Teste -

Código:
[b]Nome de Usuário:[/b]
[b]Nome do Personagem Cannon:[/b]
[b]Por quais motivos gostaria de utilizar este personagem?:[/b]

[b]Narre uma Situação com o Cannon em questão de sua preferência, sendo uma luta ou reflexão sobre ele(Mínimo 15 linhas).[/b]


Bem então este é o Post com algumas dicas que você candidato á algum Cannon pode seguir,como também as regras que deve obedecer, sabendo do risco que seu texto pode correr se acabar por não ter pontos suficientes, lembre-se dê o melhor de si.






shadow © 2013


The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos