The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Mansão

2 participantes

Ir para baixo

Entrada da Mansão Empty Entrada da Mansão

Mensagem por The Master Seg Dez 09, 2013 10:36 pm


Mansão Salvatore

Entrada

A entrada da casa Salvatore rodeada por algumas árvores e coqueiros da entrada para a mansão,  Aqui onde aguardam o convite para adentrar a casa onde também pode ficar no extenso pátio.



Creado por MikeStark paraSourcecode




The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Mansão Empty Re: Entrada da Mansão

Mensagem por Damon Salvatore Qui Dez 12, 2013 6:35 pm


Não existe algo como uma má ideia.

Apenas ideias incri´veis mal executadas


Damon Salvatore

Havia acabdo de estacionar o meu carro em frente a mansão, abri a porta e saí dele um pouco estressado minha aparência estava um pouco ruim se isso pode acontecer comigo claro, o dia estava conturbado já estava cheio de problemas, como se não bastasse Augustine ainda existia e Elena corria perigo. Eu estava novamente em Mystic Falls onde devia ter mais problemas com Stefan ruim da cabeça ele não estava nem um pouco divertido, como se algum dia ele já tivesse sido, mas então fiquei diante da porta da mansão e comecei a pensar que com o novo Stefan chato morrendo toda hora não seria bom lá.
Eu precisava relaxar um pouco, descansar a cabeça para depois voltar á estes problemas chatos e que lugar melhor para esfriar a cabeça que o Grill, peguei as chaves do carro do bolso e caminhei até ele rapidamente adentrando o veículo e fechando sua porta, coloquei a chave e a girei fazendo com que o carro ligasse, botei o péno acelerador e o mesmo começou a andar então eu comecei a dirigi-lo em direção á o Mystic Grill.
{FIM} 

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos