The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Grill - Bar

2 participantes

Ir para baixo

Mystic Grill - Bar Empty Mystic Grill - Bar

Mensagem por The Master Sáb Nov 09, 2013 4:24 pm


Mystic Grill

Bar

O pequeno bar localizado em Mystic Falls,onde amigos e alunos da escola reúnem-se todos os dias para se divertir beber e comer, com mesas de sinucas e uma prateleira cheia de bebidas ótimas, e claro as ótimas comidas do Chef.


Mystic Grill - Bar Mystic_Grill


Creado por MikeStark paraSourcecode




The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill - Bar Empty Re: Mystic Grill - Bar

Mensagem por Damon Salvatore Qui Dez 12, 2013 9:21 pm


Não existe algo como uma má ideia.

Apenas ideias incri´veis mal executadas


Damon Salvatore

Girei a chave desligando o carro e a retirando, abri a porta do automóvel e coloquei a chave em meu bolso batendo aporta do carro, caminhei até a porta do bar na qual tinha uma placa em sua frente escrita "Mystic Grill", beber para esfriar a cabeça era melhor do que nada, adentrei o local que continha algumas pessoas, andei pelas mesas e sentei-me no balcão debruçando ambos braços sobre ele e fiz um sinal para a bartender com os dedos da mão direita, ela caminhou até e mim e me perguntou.
- O que queres senhor?. A bartender dizia enquanto olhava para mim de modo malicioso, eu a corresponderia senão estivesse de cabeça cheia, eu apontei para o último Whisky da fileira e ela olhou para baixo meio decepcionada, sabia que não ia dar em nada, então ela caminhou até o final da prateleira e pegou a garrafa juntamente com um copo em baixo do balcão e encheu ele , foi até mim e me entregou o copo, perguntando.



- Cabeça cheia?
Disse a moça eu a olhei dando um sorriso e abaixando a cabeça enquanto ela voltava a atender os clientes, eu pensava no que devia fazer a seguir minha cabeça estava mil por hora, Enzo estava vivo, Elena em perigo e Stefan com problemas mentais esta era minha vida problemática, e peguei o copo e virei o Whisky garganta a baixo de uma vez só sentindo o seu gosto amargo.
....

Depois de algumas garrafas de Whisky eu estava bem, hã menos pensativo levantei-me do banco do bar e caminhei de vagar até a porta do local e falei baixinho olhando para a maçaneta enquanto a girava.
- Dane-se...
Girei a maçaneta indo para fora depois olhei para cima via apenas algumas nuvens, já estava ficando tarde era melhor ir, então falei mais uma vez baixinho.
- Melhor eu me preparar para ir cuidar das crianças.
E entrei no automóvel, indo para onde ele me levasse.
Fim de post/Encerrado 

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos