The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannon's "The Mistics"

Ir para baixo

Cannon's "The Mistics" Empty Cannon's "The Mistics"

Mensagem por The Master Sex Dez 06, 2013 2:27 pm


Anastácia R.Walker
Dados do Personagem:
Nome: Anastácia Raven Walker
Idade: 1023 anos
Raça: Mistico
Linhagem: Waker/Raven
Avatar:Alona Tal

Personalidade
Uma moça séria, mas tentadora, adora divertir-se com outras pessoas, odeia a solidão e pessoas que estejam nela, caridosa ela sempre ajuda os necessitados no que precisarem, nunca abandona ninguém por mais que tenha que se sacrificar, ao amar alguém aquilo será para sempre, mandona e encrenqueira sempre acaba  se metendo em confusões, mas ás vezes sabe os sacrifícios que tem que fazer para certas coisas darem certo.

História
Antes de morrer ela sempre foi uma menina tímida e comportada,ela era uma bruxa descendente diretamente de um clã muito poderoso que um dia fora governado por uma Bruxa essencialmente poderosa chamada Ravina Raven, sendo neta da mesma ela sempre teve muitos deveres assim como sua irmão mais velha a quem ela sempre admirou ao perder a ma~e ela acabou ficando só em sua própria solidão acabou morrendo por causa dos Vampiros Originais, este foi um dos motivos por sua irmã querer realizar o ritual que era antigo no clã passado apenas para elas, que apenas Ravina havia usado no dia do ritual ela fora ressuscitada e virou uma dentre os Misticos, ela virara a mais forte por estar morta precisou de muitas almas amais e também por isso acabou pegando parte do poder dos outros para reviver por completo. Nos seus primeiros cinquenta anos como Imortal ela sabia que não era mais a mesma até sua irmã havia mudado. Mas Anastácia tinha maiores poderes e também por este motivo era considerada uma ameça dentre os Misticos, pois ela podia estar entre os dois lados o Vivo e o lado dos que já se foram, ale´m disso ela possuía o poder de todos os outros em quantidade menor, mas isso significava que ela era muito mais forte além de ter seus poderes únicos.
Certa vez seu grupo saiu do limite e massacrou uma vila, ela irritada com aquilo saboia que não podia continuar então foi atrás de cada um deles e os selou pela eternidade usando a magia de seu povo, assim ela os colocou selados um em cada lugar pelo mundo e assim tentou viver em paz.

Em 1010 em Londres conheceu um jovem rapaz chamado Nicholas S.Jackson no qual morreu protegendo a amada e decidiu transforma-lo ela deu seu sangue a ele e ele reviveu assim depois de completar a transformação absorvendo almas, ela o ensinou tudo pelo decorrer de algumas décadas, mas então acabou desenvolvendo um laço afetivo maior pelo rapaz a paixão então ambos começaram a viver juntos pela eternidade.




Requisitos
Aparecerá logo na trama, esta disponível para testes, mas ainda não poderá envolver-se com ospersonagens em Mystic Falls e estas cidades ficará apenas em um local em Londres por enquanto.
The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos