The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Dormitório Nº 12

Ir em baixo

Dormitório Nº 12

Mensagem por The Master em Qui Dez 05, 2013 9:52 pm

Dormitório Nº 12

Whitmore College

O dormitório ocupado pela estudante Brianna Miller é feito de material sólido com pardes brancas, atrás da cama do dormitório existe um papel de parde feito de madeira, com um guarda roupa ao lado da cama e a porta de vidro do dormitório, também existe um pequenos sofás vermelhos para sentarem-se.

Creado por MikeStark paraSourcecode

The Master
Staff
Staff

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Re: Dormitório Nº 12

Mensagem por Brianna Miller em Qui Dez 12, 2013 4:18 pm

Meu Dormitório *-*

Whitmore

Eu já estava em meu dormitório, minhas coisas já estavam lá tudo direitinho, então pulei na cama me espreguiçando e logo dormindo para descansar. Algumas horas se passaram e eu havia acordado de meu sono profundo acho que pela primeira vez não tive pesadelos com meus pais morrendo, então comecei a estudar em alguns livros para as aulas eu queria muito me concentrar na universidade, mais algumas horas se passarão e cansei de estudar já era noite e eu já estava com sono, mas também com muita fome então decidi ir até minha mala e a abri pegando uma bolsa de sangue e comecei a tomar pelo canudinho e logo depois deitando-se novamente parar dormir e esperar o próximo dia.

Thanks Ross & Tiago @ CG

Brianna Miller
Híbrido de Nikalus
Híbrido de Nikalus

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: