The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!
The Vampire Diaries rpg Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Criados Misticos

Ir para baixo

Os Criados Misticos  Empty Os Criados Misticos

Mensagem por The Master Ter Dez 03, 2013 10:56 pm


Criados Misticos
Descrição
É um ser descendente das criaturas chamadas "Os Misticos", mais exatamente de Anastácia Walker a mais poderosa dentre os Misticos. Os Criados Misticos se originaram em 1105 quando Anastácia Walker estava ainda pelas ruas de Páris, onde conheceu um Jovem de nome Nicholas S.Jackson, no qual fora morto injustamente por assassinos defendendo sua amada, Anastácia irritada com aquela injustiça, buscou pelo corpo do rapaz e com ajuda de seus poderes místicos, decidiu revivê-lo.
No processo, ela teve de dar seu sangue a ele já morto, que fez com que o rapaz horas depois acordasse de volta a vida, mas para viver permanentemente ele teria de matar alguém, ele confuso voltou para casa onde descobrirá que sua esposa havia sido levada por seus assassinos e assim depois de estrupa-la, mata-la, ele acabou por matar todos, nisso completou o processo graças ao sangue que corria nas veias dele de um Mística, ele absorveu o poder das almas dos assassinos tornando-se o primeiro da raça chamada "Criados Místicos", assim por gerações junto com Anastácia ele ajudou pessoas que haviam sido mortas de jeito injusto, tornando-os parte de sua raça, assim como ele foi o Original dela.




Vulnerabilidades
A vulnerabilidade dos Criados Misticos são poucas, pois eles não podem ser mortos como outros seres, mas isso também os machuca.

Morte : Eles só podem ser mortos por uma estaca feita de Prata banhada em sangue de um dos Místicos, exceto Nicholas que é o original, pode apenas ser morto por uma estaca feita de Ouro Puro banhada no sangue de Anastácia.


Verbena e Mágica - Por serem criados Místicos, são descendentes de Anastácia que é aquela que tem o Dom de todas as raças usadas no sacrifício, eles herdaram elas também tais como suas fraquezas, verbena que era prejudicial ao um vampiro para eles tem o mesmo efeito, mas não os machuca com tanta intensidade, mágica também tem efeito sobre eles.

- Não podem criar mais de sua raça.( Apenas Nicholas e Anastácia.)



Características

-Criados Místicos tem o dom da Magia, mas com menor poder sendo que el apenas tem poderes mágicos sobre os tais elementos.( Pirocinese/Telecinese/Magia Básica ex:( Barreras e Feitiços de Busca, cura, defesa, sono.)

- Por terem parte Vampiro eles também podem se alimentar de sangue que os fortifica, mas podem se alimentar de comida por terem parte Humana ainda viva.

- Por terem Lado Lobo, na lua cheia seu lado fica mais feroz dando mais força ainda á eles, equiparando-se a 80% de um Original de Esther


- Eles podem compelir Vampiros, Humanos, Lobos, Bruxos, Híbridos de Niklaus.

- Herdaram o poder de Anastácia de poder falar com os Mortos, mas pode lhes gastar muito poder por isso precisam estar bem alimentados com sangue e correm o risco de ficarem mortos por algum tempo.


- Tem atributos de todos as raças igualmente.

-  Nicholas S.Jackson(Criado Original)

- Pode Compelir todos os mesmo que Criados normais, ale´m de poder compelir os próprios Criados Místicos.

- Tem força equiparada á 90%.

- Pode se transformar em Lobo sem perder a consciência.

- Ele pode usar Magia no mesmo nível de um Criado normal.)

- Ele tem os atributos de todas as raças só que melhorados.

- Na Lua cheia seus poderes ficam Normais.

- Sua mordida pode matar um Vampiro e dar os efeitos de alucinações em Híbridos e Lobos.



The Master
The Master
Staff
Staff

Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/10/2013

https://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos