The Vampire Diaries rpg Universe
Bem vindo ao The Vampire Diaries Universe, um rpg baseado na série famosa tanto nos Estados Unidos como no Mundo, venha encontrar-se com este mundo magnífico e monstruoso que existe em Mystic Falls e no Mundo!

Whitmore College - Exterior

Ir em baixo

Whitmore College - Exterior

Mensagem por The Master em Qui Nov 28, 2013 12:56 pm

Exterior da Univerisdade

Whitmore College

Contém um grande pátio em extensão com diversos bancos espalhados por todos os lados para os estudantes, dá entrada para o interior do prédio como para os dormitórios.

Creado por MikeStark paraSourcecode

The Master
Staff
Staff

Ver perfil do usuário http://tvd-rpg-universe.forumeiros.com

Re: Whitmore College - Exterior

Mensagem por Brianna Miller em Qui Dez 05, 2013 11:06 pm

Chegada á Whitmore

New Life

Eu havia acabado de chegar de uma longa viagem, fazia um ano já que meus pais tinham sidos mortos por algo e eu ainda precisava encontrar o Senhor Niklaus, mas mesmo assim eu ainda tinha uma vida para viver, por isso eu estava me mudando para uma universidade perto de uma cidade onde possivelmente o senhor Niklaus estaria, antes de tudo logo tive que ir até a faculdade me inscrever para as aulas, depois acabei por me encontrar aqui no pátio de Whitmore eu me sentei em um dos banco estudando o guia da escola, então depois de um tempo conhecendo ela são ficar sentada no pátio decido verificar meu dormitório era o número doze não seria difícil de se achar.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Brianna Miller
Híbrido de Nikalus
Híbrido de Nikalus

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: